A abertura de uma nova unidade hospitalar é um grande marco na história de qualquer instituição de saúde. É o caso da Unidade Lapa, em São Paulo, do Grupo Sirius, que abrirá suas portas em breve.
Há a preocupação de garantir que os antigos pacientes continuem utilizando os serviços, mesmo com a mudança, e é quando a importância de alertarmos que a qualidade é a mesma, além das inúmeras melhorias que a transição costuma trazer.
A seguir, confira 5 razões que garantem o sucesso da abertura de uma nova unidade de saúde.
- 1. Reconhecimento de marca
Pacientes antigos já possuem uma confiança estabelecida na marca do hospital. Logo, o lema principal do Grupo Sirius é manter a credibilidade para garantir que eles continuem escolhendo a instituição, mesmo com a mudança de localização.
- 2. Infraestrutura de qualidade
A qualidade da infraestrutura hospitalar afeta a experiência do paciente e a eficiência dos serviços prestados.
Por isso, o Grupo Sirius investe em instalações modernas, confortáveis e bem equipadas, incluindo a construção de salas de espera acolhedoras e a aquisição de equipamentos de última geração.
Dessa forma, garantimos que os nossos 5 médicos cardiologistas e 3 vasculares possam oferecer o melhor atendimento possível.
- 3. Tecnologia e Inovação
A incorporação de tecnologia avançada nos processos hospitalares aumenta a eficiência, melhora os resultados dos pacientes e reduz custos operacionais.
Sistemas de prontuário eletrônico, telemedicina, inteligência artificial para diagnósticos e gestão automatizada de estoque são exemplos de inovações que fazem diferença para pacientes que buscam atendimento de alta qualidade.
Leia mais no Blog Sirius: 3 benefícios da reabilitação cardíaca com exercícios supervisionados
- 4. Equipe multidisciplinar e capacitada
A contratação de profissionais qualificados e comprometidos é um grande pilar para o sucesso de uma nova unidade hospitalar, sendo algo já reconhecido por pacientes do Grupo Sirius.
Nosso investimento em treinamento constante e no desenvolvimento profissional da equipe permanece sendo um dos pilares. Assim, garantimos que todos estejam atualizados com as melhores práticas e tecnologias.
- 5. Foco no atendimento ao paciente
Em março de 2024, realizamos cerca de 320 consultas, evidenciando que o atendimento ao paciente é o centro das nossas operações – e isso inclui não apenas a qualidade dos cuidados médicos, mas também a humanização dos processos.
Nossos profissionais são treinados para praticar a empatia, comunicação e etapas que diminuem o tempo de espera.
Em breve, venha nos conhecer em nossa nova unidade, na Lapa, em São Paulo!
Add a Comment